
André Santos, 37 anos, motorista desempregado, viveu momentos de luxo e prazer com o cantor porto-riquenho durante o carnaval de 1997.
É carioca, tem 37 anos, mulato, corpo atlético, pai de uma filha e casado o homem com quem Ricky Martin namorou em 1997, quando esteve no Brasil para curtir o carnaval do Rio de Janeiro. Na época, André Santos tinha 23 anos e conseguiu despertar a atenção do cantor porto-riquenho, que circulou pela cidade disfarçado na companhia do affair brasileiro e recentemente declarou à imprensa ser homossexual.
Tudo começou durante a visita que Ricky fez à quadra da escola de samba Portela, pouco antes do carnaval de 1997. Na ocasião surgiu uma proposta aos ritmistas portelenses para que participassem da gravação que o cantor faria para um programa de TV, no Metropolitan, casa de shows que não existe mais. André foi um dos selecionados e compareceu ao evento. Lá, fez o coração de Ricky balançar, já que o cantor pediu ao empresário para que entregasse um bilhete ao sambista com o número de telefone da suíte em que estava hospedado no Hotel Copacabana Palace. "Nos encontramos a sós pela primeira vez no quarto em que ele estava no Copacabana Palace. Havia uma ordem dele na recepção para que eu pudesse subir. Eu pensei que se tratava de algo sobre trabalho, pois já toquei com o grupo Men at Work, mas não era. O que aconteceu entre quatro paredes eu prefiro manter em sigilo para não denegrir a imagem do Ricky", disse André.
Fonte: Terra.com (Isaac Ismar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário